Verdade ou mito: Isoflavona tem efeitos colaterais?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

4
Se você já conhece a Isoflavona sabe que é um alimento feito com gérmen de soja e que, no organismo da mulher, é capaz de repor os níveis de estrógeno de forma natural, certo? Mas quais são os efeitos colaterais dessa terapia?

A verdade é que esse tratamento, diferente da reposição hormonal sintética, não traz consequências negativas às mulheres, mas sim muitos benefícios. Além de diminuírem os incômodos causados pela menopausa, como as ondas de calor, as Isoflavonas também são capazes de prevenir o organismo contra a osteoporose.

Devido a alteração dos hormônios femininos nesse período, os ossos tendem a ser prejudicados e enfraquecidos. As cápsulas de Gérmen de Soja atuarão no organismo, repondo os sais minerais necessários e diminuindo as atividades das células que estragam a saúde óssea.

Esta terapia também melhora a memória! Isso é uma novidade para você? A perda de estrógeno na menopausa não interfere apenas no corpo da mulher, mas também nas atividades cerebrais, podendo aumentar os problemas de recordação e, além disso, fazer com que os sentimentos negativos cresçam.

As Isoflavonas são capazes de aumentar a qualidade de vida e bem-estar neste período, fazendo com que ele não seja um motivo de medo para as mulheres, já que muitas ainda se apavoram ao pensar na menopausa. Por ser uma reposição hormonal natural, este produto também vai garantir a sua tranquilidade em relação aos efeitos colaterais!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×