Gérmen de soja reduz as ondas de calor na menopausa

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

1

Dessa você não sabia? Já foi analisado e comprovado que a isoflavona, uma substância encontrada na soja, alivia os fogachos da menopausa em até 26%. Ainda está se perguntando como esse gérmen reage no seu organismo? É simples! Os compostos presentes nesse alimento tem função semelhante do hormônio estrogênio e, por isso, trazem inúmeros benefícios para a saúde feminina.

O melhor de tudo é que este é um repositor hormonal natural que, diferentemente do produto sintético, trará diversos benefícios para a mulher. O ideal é que o consumo do gérmen de soja seja de aproximadamente 54 miligramas por dia. Essa substância aliada com hábitos saudáveis é capaz de aumentar – e muito – a sua qualidade de vida.

Além de reduzir as ondas de calor, as isoflavonas podem ajudar em questões muito importantes em seu organismo, como, por exemplo, na proteção do coração. A soja diminui a pressão arterial e ainda ajuda na digestão de gorduras. O alimento ainda possui outras ações benéficas para humor, ossos, intestino e muito mais.

Agora você já sabe qual a melhor opção para não sofrer com os sintomas desagradáveis da menopausa, não é mesmo? Cuide-se.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×